28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/10/2021

IMAGENS FORTES! Homem é executado por traficantes e corpo é encontrado em cova rasa em área de mata do bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Divulgação

Corpo estava enterrado e apenas as pontas das mãos foram deixadas para o lado de fora da cova rasa

Um homem foi encontrado morto e enterrado em cova rasa no começo da tarde deste domingo, 10, em uma área de mata do bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.


Um telefonema anônimo informou à polícia do local exato onde o homem estava enterrado, e durante as diligências dentro da mata foi confirmada a denúncia feita supostamente pelos próprios assassinos.


A cabeça da vítima, um homem de 25 anos aproximadamente, tinha perfurações de tiros de armas de grosso calibre e marcas de tortura pelo resto do corpo.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Assaltante tenta fugir, cai do telhado de residência e ainda leva surra de moradores do Conjunto Vila Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Perigoso 'Bin Laden' é perseguido e executado com dez tiros de pistola calibre 380 no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

De acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem deve ter sido julgado e condenado à morte por um "tribunal do crime" naquele local.


Pelas condições em que o corpo foi encontrado, o perito criminal disse que a execução aconteceu entre a noite de sábado e madrugada deste domingo.

 

Policiais civis e militares foram ao local e confirmaram a existência de

cadáver na área de mata do bairro do Gilberto Mestrinho 

 

A DEHS também recebeu informação de que, além do homem encontrado na cova rasa, uma mulher que seria sua namorada também havia sido assassinada e sepultada naquela mesma área de mata.


Os policiais da Delegacia de Homicídios tiveram ajuda de moradores do bairro para procurar o corpo, no entanto, até às 13h, a mulher não havia sido encontrada.


O assassinato do homem pode ter sido motivado por mais um cruel acerto de contas entre facções criminosas que atuam naquela área de disputa entre traficantes de drogas do bairro Gilberto Mestrinho, .


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação já está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

  

 

 

 Fotos: divulgação

 
VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.