24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/05/2020

IMAGENS FORTES! Homem é morto a facadas na comunidade Novo Reino, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Alexandro Paixão morreu no local com várias facadas pelo corpo

O usuário de drogas Alexandro Paixão Pinto, 38, foi perseguido e assassinado com várias facadas na tarde desta terça-feira por dois homens desconhecidos.


O crime aconteceu na Rua Garoupa, Comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, após uma rápida discussão entre a vítima e os dois autores do assassinato.


Moradores da comunidade informaram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que Alexandro também era morador de rua.

 

Veja também 

 

Comerciante flagra ladrão armado com faca dentro de casa, luta com ele e, com a ajuda de um cunhado, consegue detê-lo. VEJA VÍDEO

 

INVESTIGAÇÃO APONTA QUE ADOLESCENTE DE 14 ANOS ERA LIGADA À ‘FAMÍLIA DO NORTE’ E FOI EXECUTADA A MANDO DE DOIS CHEFÕES DO COMANDO VERMELHO NO BAIRRO DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS

 

Uma dívida de drogas pode ter motivado a cobrança que os dois homens foram fazer no começo da manhã e quando voltaram à tarde Alexandro teria dito novamente que não tinha dinheiro e foi assassinado. 


Uma equipe da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi a primeira a chegar ao local do crime e realizou buscas, no entanto os assassinos não foram presos.


Alexandro foi agredido e atingido com facadas no pescoço e outros dois golpes que atingiram suas costas quando tentou correr dos seus agressores, que teriam ido ao local a mando de um traficante que atua na comunidade.


O corpo do usuário de drogas foi levado do local pela equipe do IML e a investigação do crime a partir de agora fica por conta dos policiais da DEHS.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.