25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/03/2021

IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros e criança é atingida no peito por bala perdida no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

"Daniel" era o alvo principal mas seu primo de 7 anos também foi atingido no peito

Um homem identificado até o momento com o nome de “Daniel” foi assassinado a tiros e seu primo de 7 anos foi baleado com um tiro no peito no começo da noite desta quinta-feira.


O desfecho sangrento aconteceu na Rua Curuá, antiga Estrada da Estanave, no bairro da Compensa 3, Zona Norte de Manaus, quando um grupo de homens desconhecidos desceu de um carro disparando tiros contra “Daniel”.


Várias crianças estavam no local brincando em um pula-pula quando um dos tiros atravessou o peito do primo de “Daniel” o qual foi atingido na cabeça e teve morte instantânea.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é perseguido e morto com tiro que entrou pela nuca e varou na boca no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

 

Funcionário da empresa Águas de Manaus escapa de morrer soterrado após deslizamento de barro em avenida do bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus


Os autores dos disparos correram de volta para o veículo, de cor prata, placa e modelo desconhecidos e fugiram do local na direção da Avenida Coronel Teixeira.


A criança foi colocada na caminhonete de um morador da mesma rua e acompanhada da tia Mariele da Silva, e levada às pressas para o SPA Joventina Dias, na Compensa 2.

 

Estrada da Estanave onde o crime aconteceu sempre foi considerada

uma área de trafico intenso no bairro da Compensa 


De acordo com informações preliminares houve tumulto porque a criança precisava ser transferida para um hospital e não havia ambulância disponível no SPA da Compensa.


Por volta das 19h a direção do SPA  finalmente conseguiu a ambulância e o menino baleado foi transferido para o Hospital Joaozinho, em estado bastante grave.


No local do crime os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) identificaram a vítima fatal como Daniel da Silva, de 23 anos.
 

As informações de moradores levantam suspeita que o episódio sangrento que resultou na morte de Daniel e no baleamento da criança de 7 anos, tem ligação com o tráfico de drogas.

 

Dona Mariele da Silva, tia da criança e prima de "Daniel" que

foi a vítma fatal do ataque do grupo criminoso (Fotos: Divulgação) 


A própria Mariele da Silva, que é tia da criança e prima do homem morto, confirmou seu envolvimento com facção criminosa ligada ao tráfico de drogas no bairro da Compensa.


O corpo de “Daniel”, morto com cinco tiros, foi removido do local por volta das 20h30 após ser periciado e com a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML).


Até às 21h ainda não havia novas informações do garoto que brincava de pula-pula com os colegas da Estrada da Estanave, quando foi atingido no peito com uma bala perdida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Mais detalhes estão sendo aguardados e a polícia realiza diligências para identificar os autores do crime que ocorreu no perigoso bairro da Compensa.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.