23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/09/2020

IMAGENS FORTES! Homem é perseguido e assassinado por pistoleiros em rua do bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Marcos Kevin ainda tentou fugir dos pistoleiros mas foi alcançado e executado com quatro tiros

Um homem identificado como Marcos Kevin, 20 anos, foi perseguido por dois pistoleiros e executado com quatro tiros de pistola calibre 9 milímetros.


O assassinato aconteceu por volta de 8h da manhã deste domingo,20, na Rua Vicente de Paula, bairro da Redenção, Zona Centro-oeste de Manaus.


Antes da execução Marcos Kevin estava na entrada da rua vestido apenas com uma bermuda marrom e parecia estar esperando por alguém.

 

Veja também 

 

Homem é encontrado morto na manhã deste domingo em rua do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus

 

Menino de seis anos é resgatado pelo Conselho Tutelar após ser abandonado há dois meses pela mãe usuária de drogas no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Os dois homens chegaram em uma motocicleta, desceram rapidamente com armas de fogo nas mãos e iniciaram os disparos.


Marcos Kevin foi atingido pelo primeiro tiro, mas conseguiu correr e invadiu uma mercearia, onde foi alcançado e executado com outros três disparos.


Alguns moradores que presenciaram a perseguição e assassinato confirmaram que Marcos Kevin já estava morto e telefonaram para a polícia.


Segundo informações obtidas pela polícia em conversa com os moradores, a rua onde aconteceu o homicídio é ponto de venda e consumo de drogas.

 

Um perito do Instituto de Criminalística da Polícia Civil que examinou o corpo disse que os tiros atingiram a cabeça, peito e abome de Marcos Kevin.

 

Por volta das 9h30 da manhã chegou ao local do crime a equipe com carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.

 

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vão investigar o crime.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.