19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/02/2020

IMAGENS FORTES! Homem acusado de assassinar aposentado a pauladas é encontrado morto em estrada do município de Lábrea, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O corpo foi removido pela equipe do Hospital Regional de Lábrea

Na manhã de ontem, quinta-feira, 6, o corpo de um homem foi encontrado na Estrada de Lábrea, distante 701 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com as primeiras informações, o corpo encontrado pertence a um foragido que era acusado de matar a pauladas o aposentado Miguel Vicente da Silva, 62, em sua casa, na madrugada do último domingo, dia 3.


A tia do assassino, identificada como Maria Pereira Leite, 50, também foi violentamente espancada, mas escapou com vida e denunciou o sobrinho como autor do crime.

 

Veja também

 

Aposentado é morto a pauladas e sua mulher fica gravemente ferida após casal ter casa invadida por assaltante no município de Lábrea, interior do Amazonas


IMAGEM FORTE! Homem é encontrado morto com tiros no rosto e golpes de faca no peito no município de Lábrea, interior do Amazonas

 

O assassinato aconteceu na casa do aposentado Miguel Vicente, situada no ramal Igarapé Grande, município de Lábrea, onde o sobrinho de Maria Pereira invadiu com a intenção de praticar roubo.

 

Outro momento da remoção do corpo do homem

acusado de matar o aposentado de 62 anos 


Depois de matar o aposentado e de também agredir sua tia, o homem fugiu levando uma espingarda calibre 22, um revólver calibre 38 e R$ 280,00 em espécie.


O corpo do homem foi encontrado no final da manhã da última quinta-feira na estrada de Lábrea, com muitas pauladas na cabeça e em estado de decomposição.


O homem estava com a cabeça bastante dilacerada por pauladas quando foi encontrado por moradores da região, que avisaram à polícia, e o cadáver foi removido do local por uma equipe do Hospital Regional de Lábrea. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.