20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/02/2021

IMAGENS FORTES! Homem acusado de matar a esposa enforcada no bairro do Mauazinho é preso em flagrante na Delegacia de Homicídios

Foto: Divulgação

Viviane Araújo ao lado do marido que foi preso em flagrante após seu crime ser descoberto

A mulher Viviane Araújo de Sena, 34, foi assassinada por estrangulamento e o principal suspeito do crime é seu próprio marido, que não teve o nome divulgado, mas já está preso na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Primeiramente o marido suspeito acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por volta das 21h da última quinta-feira, 18, alegando que sua mulher estava passando mal, com problema de respiração, na casa do casal localizada na Rua Senador Fábio Lucena, bairro do Mauazinho.

 

Viviane Araújo foi levada as pressas para uma unidade hospitalar onde  os médicos constataram que ela já estava morta mas eles encontraram marcas de agressão e também verificaram que a mulher estava com uma lesão bastante roxa no pescoço.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem é morto a tiros e assassinos são presos em flagrante no município de Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

TERRA SEM LEI: Traficantes do 'Comando Vermelho' gravam vídeos exibindo fuzil e gritando que tomaram para eles a 'invasão da Carbrás', na Zona Oeste de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

Viviane foi enforcada e chegou morta na unidade de atendimento de urgência 

 

Uma guarnição da Polícia Militar foii chamada, o marido suspeito foi preso e uma de suas cunhadas confirmou que ele já tinha histórico de ser  violento e que sempre nutriu um ciúme bastante possessivo por Viviane Araújo.

 

O corpo de Viviane foi examinado pelo perito criminal ainda na unidade hospitalar e em seguida foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi realizado o exame de necropsia que conformou que a mulher morreu por enforcamento.

 

O marido não teve mais como esconder o crime que cometeu e foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde foi autuado em flagrante por feminicídio.

 

Nesta sexta-feira o autor do feminicídio foi apresentado no Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Sistema Penitenciário Estadual onde vai ficar a disposição da Justiça.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 


Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.