18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/07/2019

IMAGENS FORTES! Homem acusado de roubo de carro em Manaus é executado a tiros no bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo de Tarcísio foi removido do local pela equipe do IML

Um homem identificado até o momento com o nome de Tarcísio, 27 anos aproximadamente, foi executado com vários tiros na noite do último sábado, 20, na Rua Magalhães Barata, bairro do Crespo, Zona Norte de Manaus.


A polícia não revelou maiores detalhes até o momento sobre o momento exato do crime, por isso ainda não está esclarecido se uma ou mais pessoas participaram do assassinado de Tarcísio quando caminha sozinho pela rua onde morava.


Existe a informação de que Tarcísio tinha antecedentes criminais e uma extensa ficha na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), pelo fato de ser ladrão de carros, muito conhecido da polícia em Manaus.

 

Corpo é colocado no "rabecão" para ser removido do local do crime 


Tarcísio chegou a ser preso pela DERFV por falsificação de documento veicular. Depois de “esquentar” os documentos dos carros roubados,  o criminoso levava estes carros para vender no Estado do Pará.


A motivação do assassinato ainda é desconhecida dos policiais, no entanto acredita-se que o envolvimento do ladrão de carros com outros bandidos perigosos pode ter causado seu assassinato num acerto de contas entre eles.


O corpo tinha cerca de seis disparos de pistola e foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal, após o encerramento do trabalho de perícia no local do crime e a investigação terá continuidade na DEHS.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.