25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/09/2020

IMAGENS FORTES! Homem cai com motocicleta em lombada e fica gravemente ferido na Avenida Penetração 2, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O motociclista ficou gravemente ferido após cair com a motocicleta

Um homem ficou agonizando na pista em estado grave depois de passar em alta velocidade por uma lombada e cair com a motocicleta que ele estava dirigindo.


A queda de motocicleta aconteceu na Avenida Penetração 2, próximo da Feira do Braguinha, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Era por volta das 6h30 da manhã desta quinta-feira, 17, quando ocorreu o acidente e testemunhas confirmaram que o homem não levava ninguém na garupa.

 

Veja também


Carro em alta velocidade atropela motociclista na Avenida Camapuã, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


Ônibus passa por cima de motocicleta e seus condutores partem para o 'fight' na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

A motocicleta que o homem dirigia quando sofreu o grave acidente 

 

Equipe do Samu no local  para remover a vítima do acidente


Informações preliminares dão conta que o motociclista sofreu um profundo corte no roubo cabeludo e fratura na coluna cervical.


Populares informaram que  uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou o homem para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.


Até a metade da manhã d ainda não haviam informações o estado geral de saúde do motociclista e sobre seu nome, profissão e endereço.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Fotos: Divulgação


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.