25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
18/09/2019

IMAGENS FORTES! Homem com tiros pelo corpo e rosto irreconhecível é encontrado em ramal do Bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado no começo da tarde por moradores do ramal

Um homem com tiros na cabeça, peito e abdômen, sinais de tortura e amordaçado foi encontrado na tarde desta terça-feira, 18, em uma área verdade do “Ramal da Escola” na Estrada de acesso ao bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus.


Ainda no local houve comentários de que o corpo seria de um traficante conhecido no “Luquinha” que foi seqüestrado na noite da última segunda-feira e até a presente data não havia sido encontrado pelos membros de sua família.


Até às 14h30 a polícia ainda não tinha confirmado se o corpo que já estava entrando em estado de decomposição era mesmo do traficante “Luquinha” porque nenhum familiar havia comparecido no Instituto Médico Legal (IML).

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! CORPO DE HOMEM EM DECOMPOSIÇÃO E COM TRÊS TIROS NA CABEÇA É ENCONTRADO NO BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS

 

IMAGEM FORTE! Homem é morto com tiro na cabeça no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus

 

A equipe do IML teve que entrar na área de

mata paa remover o corpo encontrado 


De acordo com informações de alguns policiais que estiveram no local da “desova”, o traficante que está desaparecido e que é apontado como integrante da facção Criminosa Família do Norte já estava ameaçado de morte por rivais que ele contraiu no mundo do crime.


O rosto do traficante estava bastante deformado e tudo indica que ele foi bastante espancado e pelo menos dois dos tiros disparados contra seu corpo atingiram sua face deixando a vítima quase que completamente irreconhecível.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) fez o registro de mais este assassinato que não teve testemunhas oculares e sem suspeitos até o momento é considerado de difícil elucidação pelo delegado titular Paulo Martins.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.