24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/10/2021

IMAGENS FORTES! Homem com tornozeleira eletrônica é executado com oito tiros e corpo com bilhete ameaçador é jogado à margem de igarapé no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo do homem com tornozeleira na perna foi encontrado por moradores durante a madrugada e a polícia foi chamada

O corpo de um homem de 30 anos aproximadamente, tornozeleira eletrônica na perna esquerda, vários tiros na cabeça, mãos e os pés amarrados, foi jogado pelos assassinos nas proximidades de um igarapé no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


A execução aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11, e um bilhete foi deixado ao lado da vítima com as seguintes palavras: “RECADO PRA QUEM FECHA COM SAFADO”.


A polícia não tem dúvidas que foi mais um desfecho sangrento e cruel da guerra de facções criminosas que disputam territórios de venda de drogas no bairro da Compensa, onde os assassinatos com estas mesmas características brutais são constantes.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Motociclista fica em estado grave após bater motocicleta com carro no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Bandidos em uma moto tentam assaltar com arma de brinquedo, moradores reagem e os dois acabam banhados em sangue de tanto apanhar. VEJA VÍDEOS

A tornozeleira indicava que o homem executado é um

presidiário do Sistema Penitenciário Estadual

 

Bilhete ameaçador estava perto do corpo

do homem assassinado a tiros 

 

O perito criminal confirmou para os policiais da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros(DEHS) que o homem foi assassinado com um total de oito tiros.


A tornozeleira eletrônica, a princípio, indica que se trata de um presidiário do regime semiaberto do Sistema Penitenciário do Amazonas e deve ser um traficante que supostamente traiu a facção à qual ele pertencia e pagou com a vida, de acordo com as leis e sentenças desses criminosos.


Após os trabalhos da perícia e dos policiais da DEHS o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) do local onde foi “desovado” no perigoso bairro da Compensa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

  

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.