19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/03/2020

IMAGENS FORTES! Homem degolado é encontrado em área de mata do bairro Pêra IV no município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O corpo estava jogado na área de mata e tinha um profundo corte de arma branca no pescoço

O corpo de um homem com o pescoço degolado e que ainda não está identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 16, em uma área de mata do bairro Pêra IV, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


A vítima também tinha uma corda no pescoço, vestia camisa de meia de cor azul, calção cor de cinza e, de acordo com a polícia, foi encontrado por moradores que passam pelo local todas as manhãs a caminho de seus locais de trabalho.


O homem com idade aproximada de 20 anos, tinha muitas marcas de agressão física nas costas, um profundo golpe produzido com paulada na parte de trás da cabeça e queimaduras no peito e região do abdome.


O crime aconteceu por volta das 3h quando moradores das imediações da ponte do bairro Pêra IV ouviram gritos, no entanto, como o local é freqüentado por usuários de drogas, todos imaginaram que era mais uma orgia entre eles.


A polícia foi informada do encontro de cadáver por volta das 8h30 e fez averiguações no local do crime, onde foram encontrada alguns restos de porções de drogas, um pedaço de madeira sujo de sangue que teria sido usado no crime.


Por volta das 11h30 da manhã de hoje a equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari ainda buscava maiores informações para identificar o homem assassinado e pistas que levassem aos autores do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.