25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/05/2022

IMAGENS FORTES! Homem desaparecido há três dias é encontrado morto e com requintes de crueldade no Igarapé do Passarinho, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Funcionário d IML entrou no matagal para iniciar a remoção do corpo de Daniel

O corpo de um homem identificado como Daniel Oliveira Rebouças, 19, foi encontrado com sinais de tortura, facadas pelo corpo e a cabeça dilacerada supostamente com violentas pauladas no começo desta semana quando a família denunciou seu desaparecimento.

 

Diante das circunstâncias em que o corpo foi encontrado a polícia acredita que Daniel foi amarrado, assassinado, enrolado em uma lona e jogado no matagal à margem do igarapé do Passarinho, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

 

Daniel sumiu na segunda-feira, 9, estava sendo procurado pelos familiares que já haviam percorrido o Instituto Médico Legal (IML), várias Delegacias de Polícia, hospitais e pronto-socorros, sem encontrar pista alguma de seu paradeiro.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com facadas no pescoço em beco no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem amarrado e com marcas de tortura por todo o corpo é encontrado morto em área de mata no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O corpo foi encontrado à margem do igarapé do Passarinho após

três dias de intensa procura pelos familiares da vítima 

 

O perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que a vítima com certeza sofreu uma brutal cessão de tortura e supostamente foi morto em outro local antes de ser jogado no matagal à margem do igarapé.

 

Ainda não foi divulgada nenhuma informação se Daniel tinha envolvimento dom o tráfico de drogas, com facção criminosa ou outro tipo de crime que tenha motivado seu desaparecimento e assassinato de forma perversa. 

 

O corpo foi removido por volta das 14h30 e uma investigação que será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai procurar indícios e pistas que identifiquem a autoria desse crime brutal.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.