23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/01/2020

IMAGENS FORTES! Homem e mulher são mortos em tiroteio entre facções criminosas no Careiro, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem e a mulher ainda não estão identificados pela polícia

Um homem e uma mulher morreram durante um tiroteio entre membros das facções criminosas Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho.


O confronto armado aconteceu na noite da última quarta-feira, 1º de janeiro, na Comunidade do Purupuru, zona rural do município do Careiro Castanho, distante 24 quilômetros de Manaus.


Os policiais militares que estiveram na comunidade receberam informação de que a disputa por território para a venda de drogas motivou o tiroteio.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! BEBÊ RECÉM-NASCIDO É ENCONTRADO BOIANDO EM IGARAPÉ DO BAIRRO DE EDUCANDOS, ZONA SUL DE MANAUS. VEJA FOTOS

 

IMAGENS FORTES! Acidente grave no começo da tarde deste dia 1º de janeiro deixa pelo menos uma vítima em estado gravíssimo na estrada da Ponta Negra. Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


Pelo menos dez traficantes trocaram tiros durante alguns minutos e só fugiram do local quando dois deles, um homem e uma mulher, foram atingidos e tiveram mortes instantâneas.


Foram realizadas buscas pelo resto da noite e na madrugada desta quinta-feira, 2, mas não foi preso nenhum dos envolvidos nos assassinatos.


Os corpos foram removidos por uma equipe da Unidade Hospitalar do Careiro Castanho, levados para a sede do município e posteriormente a equipe do IML fez o transporte dos mortos para Manaus.


De acordo com alguns moradores, no momento em que trocavam tiros os dois grupos rivais gritavam incessantemente os nomes das suas facções.


Uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro Castanho já iniciou a investigação para identificar os traficantes envolvidos no tiroteio que resultou nos dois assassinatos.


Até o começo da manhã de hoje, o homem e a mulher que morreram no confronto armado na Comunidade do Purupuru ainda não haviam sido identificados.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.