28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/03/2020

IMAGENS FORTES! Homem embriagado atropela e mata casal de motociclistas em estrada. VEJA VÍDEO

Foto: Montagem / Portal do zacarias

O motorista do carro foi identificado como Robson Guimarães Barbosa e, segundo uma testemunha, estava visivelmente embriagado.

O casal José Francisco dos Reis, 58 anos, natural de Curionópolis, e Zelina Alves dos Santos, 52, de Bacabal (MA), morreu na tarde do último sábado (7), por volta das 16h30, quando trafegava, de moto, pela via que liga as vilas Palmares Sul e Palmares II, em Parauapebas.

 

O pequeno veículo, placa QDW-1148, foi apanhado de frente pelo automóvel Cruze, branco, placas PSS-5175-Araguaia-TO, que, em alta velocidade, passou para a contramão, como registrou uma câmera de monitoramento nas proximidades.


O motorista do carro foi identificado como Robson Guimarães Barbosa e, segundo uma testemunha, estava visivelmente embriagado.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Este ladrão assaltou um padre em área de tráfico. VEJA O QUE TRAFICANTES FIZERAM COM ELE. TUDO FILMADO

 

VÍDEO MOSTRA BANDIDO EXIBINDO FUZIL AR-15 EM BAIRRO DE MANAUS. 'FAZENDINHA 2, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, MANAUS - TUDO NOSSO, PAI. TAMOS JUNTOS', DIZ O CRIMINOSO ENQUANTO EXIBE A ARMA. VEJA AS IMAGENS

 

O casal se deslocava no sentido Palmares Sul—Palmares II e o condutor, em direção contrária. Segundos antes, como mostra a filmagem, o carro sai da linha reta em que trafegava, cruza a via em diagonal e bate na moto em que estava o casal, cujos corpos são atirados para o alto, enquanto o carro dá uma cambalhota.

 

Foto: Reprodução 

 

De acordo com o comerciante Geovanni Moreira, que mora e trabalha nas proximidades do trecho em que aconteceu a tragédia, e correu para tentar socorrer as vítimas, após a batida, Robson saiu do carro, ligou para o Samu relatando rapidamente o caso e logo fugiu do local em uma caminhonete F-250, que chegou em seguida. A testemunha afirma que ele apresentava sinais de embriaguez.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Giovanni também afirma que não são raros os acidentes naquela via, causados por excesso de velocidade e pessoas bêbadas dirigindo. Ele afirma que a comunidade já fez vários pedidos às autoridades municipais, a fim de que ali sejam colocadas lombadas, mas nunca foi atendida: “Essas são mais duas mortes na conta das autoridades”, desabafou.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.