19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/06/2020

IMAGENS FORTES! Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por motociclista em Avenida da Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Curió" sofreu fratura exposta na perna após ser atropelado na Avenida Alameda Cosme Ferreira

Um homem conhecido apenas como “Curió” sofreu fratura exposta na perna direita ao ser atropelado por uma motocicleta XRE 300, na noite do último domingo, 28, na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.


A vítima atravessava a artéria, nas proximidades da Casa do Eletricista, quando um motociclista em dirigindo em alta velocidade provocou o atropelamento e, segundo testemunhas, ele também caiu, mas não sofreu nenhum ferimento grave.

 

Veja também

 

Quadrilha comandada por motorista de aplicativo é presa quando fazia arrastão no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

Populares castigam bandido com chutes, socos e pauladas após assalto em avenida do bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus


Com o osso da perna partido ao meio “Curió” ainda agonizou no asfalto por cerca de meia hora e quando finalmente chegou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


O motociclista foi detido por uma guarnição da 9ª (Cicom) e apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos e segundo foi informado, ele também seria indiciado criminalmente pela lesão corporal grave sofrido pela vítima.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 otos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.