19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/09/2021

IMAGENS FORTES! Homem invade casa para estuprar mulher e quando já a estava despindo, ela escapa, pede ajuda e ele acaba levando uma tremenda surra de moradores. Caso se deu no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação.

Momento em que o tarado começa a fugir e é agredido por um dos moradores

Um homem foi espancado com muita violência na Rua 2, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus, depois de invadir uma residência e tentar estuprar uma mulher de 50 anos.

 

De acordo com informações dos moradores, o tarado estava com uma faca e ameaçou decapitar a vítima se ela gritasse por socorro.

 

A vítima já estava sendo despida dentro de seu quarto quando resolveu arriscar a própria vida, correndo para a sala e chamando pelos vizinhos, que ouviram seus gritos e foram ao seu auxílio.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 17 anos é assassinada a tiros dentro de loja de roupas no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS

 

IMAGENS FORTES! Mais uma adolescente é executada a tiros no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

O próximo passo dos vizinhos que socorreram a moradora em apuros foi arrastar o homem para o lado de fora da casa da vítima.

 

Depois de ser retirado de dentro da casa da

vítima, o homem foi duramente espancado 

 

Depois disso, o tarado foi agredido a pauladas, chutes, murros e só não morreu no local porque mesmo sangrando e com vários hematomas pelo corpo saiu correndo pela rua e conseguiu escapar.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi à Rua 2 e confirmou a tentativa de estupro.

 

Os policiais realizaram buscas em todo o bairro, mas o tarado não foi localizado, e a vítima foi conduzida ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi feito um B.O. da tentativa de estupro.

 

Moradores que participaram da agressão ao acusado de estupro gravaram e divulgaram dois vídeos do fato nas redes sociais. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.