19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
13/05/2021

IMAGENS FORTES! Homem mata irmã a facadas por causa de dinheiro da aposentadoria dos pais. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Maria Eva foi morta com tiro espingarda e golpes de facão no pescoço

Um homem matou a própria irmã, em um crime bárbaro, em Capitão Enéas, no Norte de Minas, na madrugada de quarta-feira 12/5. O homicídio foi motivado pela disputa de dois cartões de benefícios previdenciários - um do pai e outro da pensão da mãe joa falecida -, no valor total de R$ 2,3 mil mensais. O crime chocou a cidade, de 14,7 mil habitantes.

 

Conforme informações levantadas pela reportagem junto a fonte de Capitão Enéas, após uma discussão, o suspeito, identificado como Carlos Alberto, de 58 anos, atirou no rosto da própria irmã, Maria Eva, de 60.

 

Na sequência, com a mulher caída no chão, o homem cortou o pescoço dela com golpes de facão. O suspeito fugiu sem deixar pistas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Caminhão tomba na curva da morte da ES 164 que liga Cachoeiro X Vargem Alta. VEJA VÍDEOS

 

Mulher é morta e enterrada em mata após alertar amiga sobre ex em mensagem

 

De acordo com testemunhas, Carlos Alberto era responsável pelo recebimento dos benefícios previdenciários. Mas, há um certo tempo, os irmãos perceberam que ele estava ficando com o dinheiro da aposentadoria e não passando para o pai, que vive em dificuldade.

 

A vítima Maria Eva, que era aposentada, morava em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Há alguns meses, retornou à Capitão Enéas, sua terra natal, para cuidar do pai.

 

A mulher entrou com uma ação judicial e conseguiu decisão judicial e conseguiu decisão favorável para que o irmão lhe entregasse os cartões dos benefícios previdenciários.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

A Justiça deu prazo para a entrega dos cartões. Mas, na madrugada da mesma data, o suspeito foi até a casa da vítima, no Bairro Santo Antônio, em Capitão Enéas, e matou a irmã.

 

Fonte: Estado de Minas

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.