Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

10/06/2019

IMAGENS FORTES! Homem mata o próprio irmão com ajuda da esposa durante troca de agressões em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Maciel e sua mulher Anazilda foram autuados em flagrante delito por crime de homicídioHo

Anazilda Soares Marinho, 43, e seu marido Marciel Vasconcelos Marinho, 47, foram presos em flagrante pelo assassinado, na última sexta-feira, 7, do irmão de Marciel, identificado como João Evangelista Vasconcelos,57 anos de idade.

 

O crime ocorreu por volta das 16h, na casa onde a vítima e os dois acusados moravam no município de São Gabriel da Cachoeira, distante4 852 quilômetros de Manaus em linha reta.


A polícia do município já constatou que a motivação do assassinato foi a rivalidade que já existia entre os envolvidos na disputa pela propriedade do imóvel que é uma herança de família.


De acordo com a investigação realizada após o crime, Anazilda, Maciel e João Evangelista estavam bebendo juntos quando houve a discussão e a troca de insultos seguida de uma violenta luta corporal.

 

Maciel foi preso em flagrante acusado de participar da morte do próprio irmão


Maciel troco agressões com o irmão e com a esposa do mesmo, mas foi atingido com facadas no peito durante o combate e morreu dentro de um dos quartos da casa e diante de alguns sobrinhos menores de idade.

 

A delegada da Delegacia Interativa de São Gabriel da Cachoeira, Grace Jardim foi ao local do homicídio acompanhada de sua equipe de investigadores e policiais militares, onde foi confirmado que João Evangelista já estava em óbito no interior do imóvel.


Durante as diligências comandadas pela delegada, a acusada Anazilda Soares, foi encontrada no hospital do município, com vários golpes de terçado na cabeça e recebendo atendimento na enfermaria da unidade.


A mulher declarou que foi agredida pelo cunhado e apenas se defendeu com ajuda do marido Maciel que, segundo ela, também agiu em sua legítima defesa, porque João Evangelista gritava que iria matar o casal.

 

Depois da prisão de Anazilda seu marido Maciel também foi preso e na delegacia os dois contaram a mesma versão para o assassinato além de confirmar que o início de tudo, que antecedeu a tragédia, foi a briga por causa da casa onde os três moravam.

 

O casal acusado pelo assassinado de João Evangelista foi autuados em flagrante por homicídio e segundo a delegada Grace Jardim, Anazilda e Maciel permanecerão presos na delegacia e à disposição da Justiça Comum Estadual.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Anazilda foi atingida com terçadadas na cabeça

durante a briga em que seu cunhado foi assassinado

 

 Fotos: Divulgação

Comentários

Diana guedes - 10/06/2019
Caim e Abel .caim matpu Abel .e asism a profecias se cumpre .Ampr de irmãos esfriaram
Wiguison - 10/06/2019
Esse levará o peso na consciência pro resto da vida.o diabo veio ao mundo pra matar, roubar e destruir.
Dinho - 10/06/2019
pelo jeito esses que foram presos estão falando a verdade. pois a mulher aparece com terçadadas na cabeça. ou seja, pode ser que o marido tentou defender a mulher dele, e também tentando se defender, matou o irmão. legitima defesa.
Erika - 10/06/2019
E assim se cumpre a profecia .. próprios parentes matando uns ais outros ... só Deus mesmo pra livrar desse mal.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.