25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/06/2020

IMAGENS FORTES! Homem morre após colidir motocicleta com barra de ferro em rua do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O motociclista morreu no local por traumatismo craniano

Um motociclista que ainda não teve o nome identificado teve morte instantânea em um acidente que aconteceu por volta das 6h da manhã desta sexta-feira, 5, na Rua Topázio, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com o relato de uma das testemunhas do acidente, o homem dirigia uma motocicleta Honda CG 150 Tiran, preta, placa JWZ 7727, em alta velocidade quando colidiu com uma barra de ferro fixada na calçada daquela via pública.


A testemunha também confirmou que o motociclista não usava capacete de segurança e quando foi arremessado de cima da motocicleta bateu com a cabeça na barra de ferro, agonizou por alguns instantes e morreu logo em seguida.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Dois bandidos morrem em tiroteio com policiais da força tática após roubo de carro de aplicativo na Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Populares abrem ‘brecha’ na coxa de adolescente após flagrá-lo assaltando no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

A barra de ferro fixada na calçada onde o motociclista

bateu a cabeça e moirreu no local (Foto: Divulgação)


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local da colisão da motocicleta com a barra de ferro, mas o médico que examinou o homem confirmou que ele veio a óbito por traumatismo craniano.


O corpo foi removido por volta das 7h30 após o trabalho da equipe de perícia criminal e até às 10h desta sexta-feira, nenhum membro da família haviam comparecido na sede do Instituto Médico Legal para fazer a devida identificação do motociclista que morreu no acidente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.