24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/06/2022

IMAGENS FORTES! Homem morre em violenta colisão entre caminhão e motocicleta no município de Maués, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O motociclista ainda foi levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos graves na cabeça

O final da tarde deste sábado ,25, foi trágico para um motociclista que ainda não teve o nome identificado pelas autoridades de trânsito no município de Maués, interior do Amazonas.

 

O acidente fatal aconteceu na estrada que conduz ao aeroporto, envolvendo a motocicleta que a vítima fatal dirigia e um caminhão que transportava cerca de uma tonelada de toras de madeira.

 

O motociclista ficou sangrando muito pela boca, ouvidos e um golpe profundo na cabeça, vindo a óbito quando era levado para o Hospital de Maués, distante 257 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Veja também

 

Motorista morre e três pessoas ficam feridas em colisão de carreta com carro de passeio no começo da noite desta segunda-feira na BR-174, que liga Manaus a Boa Vista

 

Colisão de micro-ônibus com carro destrói muro e parede de residência no bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus

 

O homem que morreu após a colisão da

motocicleta que ele dirigia com o caminhão 

 

De acordo com informações de testemunhas para os policiais militares que isolaram o local do acidente, o homem dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle da direção da motocicleta.

 

O condutor do caminhão não fugiu do local, e depois que o corpo foi removido, ele foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia de Maués para os procedimentos legais.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!  

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 


VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.