20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/10/2021

IMAGENS FORTES! Homem sai correndo para fugir da morte mas é alcançado e executado a tiros em beco do bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Nedson Pimentel foi assassinado no beco onde morava no bairro de Santo Agostinho

Um homem identificado como Nedson Pimental de Almeida, 23, foi assassinado a tiros na noite do último domingo, 25, no Beco da Paz, bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.


Dois indivíduos desconhecidos foram vistos correndo atrás de Nedson depois que ele saiu de um bar onde estava bebendo desde o começo da tarde na companhia de outras três pessoas.


Quando percebeu que os dois homens estavam armados e vindo em sua direção Nedson Pimentel correu para dentro do beco com a intenção de escapar da morte.

 

Veja também 

 

REVOLTANTE! Traficante violento e covarde agride com pauladas uma mulher que está com filho no colo em conjunto da Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Motorista fica preso entre as ferragens e precisa ser resgatado por equipe do Corpo de Bombeiros após violenta colisão com caminhão-cegonha no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus

A tentativa de fuga foi frustrada e Nedson foi alvejado com pelo menos cinco tiros que provocaram sua morte depois de agonizar por alguns instantes.

 

Um dos primos de Nedson confirmou que ele tinha envolvimenjto

com o tráfico de drogas e estava ameaçado de morte 

 

A dupla assassina fugiu a pé, segundo relatos de alguns moradores do beco, que viram e contaram como o crime aconteceu para os policiais militares da 8ª Cicom.


Um dos membros da família de Nedson, que não quis se identificar confirmou que ele tinha ligação com o tráfico de drogas e que estava ameaçado de morte por seus rivais.


Nedson sabia que estava marcado para morrer e, segundo o primo que foi ao local identificar o corpo, ele pretendia ir morar com outros membros da família no Estado do Pará.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que estiveram no local do crime já iniciaram a investigação para identificar os assassinos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.