24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/10/2021

IMAGENS FORTES! Homem tenta fugir mas é perseguido e assassinado dentro de casa no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Divulgação

Arinaldo chegou a entrar em casa mas foi baleado com sete tiros e morreu no local

Um homem identificado com o nome de Arinaldo Alves Pereira, 39, foi assassinado com sete tiros na cabeça e no peito, no final da tarde deste sábado.


A vítima era usuária de drogas e foi morto dentro da casa onde ele morava com uma irmã, na Rua Jerede, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


Arinaldo foi visto correndo e gritando por socorro, com dois homens desconhecidos e armados com pistolas, vindo apressados no seu encalço.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Casal é executado a tiros na frente do filho de 1 ano. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! CRUELDADE: Veja o que fizeram com esta bela jovem após deixá-la totalmente nua. VEJA FOTOS

 

O homem, que também era alcoólatra, chegou a entrar na casa, mas logo em seguida foi atingido pelos disparos de armas de fogo.

 

Os assassinos fugiram logo em seguida, correndo para o início da rua onde haviam deixado uma motocicleta de cor preta e sem placa.

 

Sempre que consumia droga e bebida alcoólica Erinaldo se envolvia em confusões e pode ter sido vítima fatal de uma dessas brigas.

 

A polícia não descarta que a morte a tiros desse homem pode ter sido motivada por alguma dívida com criminosos ligados ao tráfico de drogas.

 

O corpo foi retirado da sala da casa após o trabalho de perícia criminal e removido para o Instituto Médico Legal (IML).

 

A equipe de policiais da DEHS ouviu a irmã do homem que morreu, algumas testemunhas do assassinato e já deu início a investigação. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

  

  

  

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.