19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
06/12/2022

IMAGENS FORTES! Homem tenta matar a ex-companheira a facadas; agressor ainda tentou cometer suicídio cortando o próprio pescoço. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Câmera de segurança flagra momento em que um homem tenta esfaquear a ex-companheira na cidade de Santa Helena, a 156 km de São Luís. Além de praticar a tentativa de feminicídio, o homem ainda tentou se matar, cortando o próprio pescoço.

 

O feminicídio e a tentativa de suicídio aconteceu na última sexta-feira (2/12).

 

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, nessa sexta, o homem foi até o local de trabalho da ex-companheira para tentar reatar o relacionamento com ela. Mas, como a mulher se recusou, ele a agrediu com um soco e, em seguida, com a vítima já no chão, sacou uma faca e começou a esfaqueá-la. Depois de ferir a vítima, o agressor cortou o próprio pescoço, no intuito de se matar.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Motociclista morre após bater violentamente em muro. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Homem morre após carreta passar por cima da cabeça dele. VEJA VÍDEOS

 

O agressor e a vítima foram socorridos e levados a um hospital da cidade. Mas o homem teve que ser transferido para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís, por causa da gravidade dos ferimentos.

 

Após ser informada do crime, a Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, autuou o agressor em flagrante delito pelo crime de tentativa de feminicídio e deu voz de prisão e ele no hospital.

 

O autuado foi colocado sob a custódia de policiais penais no Socorrão I e, após receber alta médica, ele será transferido ao presídio, onde ficará preso à disposição do Poder Judiciário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: G1

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


 

Foto: Divulgação

 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.