29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
05/03/2021

IMAGENS FORTES! Idosa morre após ser atropelada e motociclista vai embora sem prestar socorro. VEJA VÍDEO

Foto: reprodução

Caso foi registrado como homicídio culposo

Uma idosa de 68 anos morreu após ser atropelada por um motociclista na Avenida Afonso Pena, em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo portal G1 nesta quinta-feira (4) mostram o momento em que a vítima é atingida, e o condutor indo embora do local sem prestar socorro.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a idosa foi atingida na altura do bairro Boqueirão, no sábado (27). No vídeo, registrado por câmeras de monitoramento (assista acima), é possível ver o momento em que ela olha para a avenida antes de atravessar. O motociclista não vê a mulher a tempo de desviar e a atropela.

 

A idosa é arremessada com o impacto, e o condutor da moto cai em seguida. Pouco tempo depois, moradores e pessoas que passavam pelo local impedem a aproximação de outros veículos, como forma de proteger a vítima que estava na avenida. O motociclista é flagrado pela câmera quando tenta subir com a moto na calçada.

 

Veja também


Repórter é ameaçado por criminoso durante reportagem ao vivo. VEJA VÍDEO


Carro avança cruzamento e atinge barco rebocado, com a colisão ele capota e é arrastado pela caminhonete. VEJA VÍDEO

 

Cerca de um minuto após o acidente, ele vai embora sem prestar socorro à vítima. De acordo com a Polícia Civil, ela foi socorrida pouco tempo depois, ainda com vida.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, segundo a prefeitura, o transporte da idosa foi feito pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi levada ao Pronto Socorro da Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h do mesmo dia.

 

De acordo com a SSP, foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor pelo 7º Distrito Policial do município, sendo encaminhado posteriormente ao 3º DP, na área dos fatos, para investigação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

O motociclista ainda não foi identificado. O G1 falou com a família da vítima, mas os parentes não quiseram se pronunciar sobre o assunto.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.