19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/11/2021

IMAGENS FORTES! Indígena tem alucinações e mata a esposa a facadas na Comunidade Menino de Deus no município de Maués, interior do Amazonas. VEJA FOTOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Um homem conhecido como Amadinho, morador da Aldeia de São Jorge, área indígena do rio Marau, foi detido por ribeirinhos após golpear a companheira, na tarde desta quarta-feira (17). 

O crime aconteceu na Área Indígena, Comunidade Menino Deus nio municopio de Maués, interior do Amazonas.

 

Amadinho, acompanhado da mulher e os dois filhos, retornavam para a comunidade em uma pequena embarcação. Segundo informações, ao chegar na entrada da área indígena, próximo a comunidade Menino Deus, o homem que estava embriagado, começou a apresentar uma crise de alucinações.

 

Veja também

 

GUERRA ENTRE FACÇÕES EM IRANDUBA! IMAGENS FORTES! Perigoso traficante conhecido como 'Ratão' é executado com mais de dez tiros por grupo impiedoso de pistoleiros. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado em área de mata em Tabatinga, interior do Amazonas. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Em um dos relatos, o homem foi avistado andando desorientado pela beirada e dizia que a figura de um "vampiro" dentro da canoa, tentava contra a sua vida e para se defender, o matou.

 

Os moradores perguntaram pelos filhos que estavam na embarcação e sem saber a localização, um grupo de comunitários saíram em busca, enquanto o homem eufórico, dizia frases sem sentido.

 

Em longa distância, avistaram a embarcação encostada na beirada e ao se aproximarem, se depararam com a mulher de 17 anos, já sem vida. Os dois filhos, uma criança de 2 anos de idade e outro de alguns meses, estavam ao lado do corpo da mãe.

 

Os moradores enviaram um pedido de ajuda à comunidade Vila Nova 2, onde estava sendo realizada uma Assembléia Geral da Área Indígena, de onde partiu o comunicado para a Polícia Militar de Maués.

 

O homem tinha um comportamento marcado por ciúmes, brigas além do uso de álcool e drogas. Foi detido pelos próprios comunitários e preso em flagrante após matar a companheira.

 

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Foto: Divulgação

 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.