18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/07/2020

IMAGENS FORTES! Integrante da facção criminosa Comando Vermelho é executado com mais de dez tiros por dois pistoleiros no bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Saulo" trabalhava de segurança das bocas de fumo do traficante

Um 'soldado do tráfico' identificado como “Saulo” foi executado com mais de dez tiros no final da noite desta quinta-feira, 2, no bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.


O crime aconteceu na Rua Matos Areosa e já há informação que Saulo era uma espécie de segurança da boca de fumo do traficante conhecido no bairro como “Mariate”.


A rua onde aconteceu a execução, por volta das 23h30, é um dos principais pontos de venda de drogas do bairro da Compensa 1 e de total domínio da facção criminosa Comando Vermelho.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem de alta periculosidade e acusado de estuprar a própria mãe é brutalmente assassinado no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros matam casal e deixam adolescente gravemente ferido após invadirem casa no bairro do Japiim, Zona Sul De Manaus

 

Saulo estava no canto da rua vigiando a área quando dois pistoleiros chegaram em uma motocicleta e ambos atiraram contra Saulo, que ainda tentou se esconder por trás de um poste, mas foi atingido várias vezes.

 

Polícia chegou rápido à rua onde o Saulo

 foi executado por dois pistoleiros 


A morte de Saulo foi instantânea e, segundo as testemunhas, os dois pistoleiros que praticaram o crime ainda chutaram o corpo da vítima antes de subirem novamente à motocicleta para fugir do local.


Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária chegaram rapidamente e isolaram a área para aguardar a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios, Perícia Criminalística e IML para remover o corpo.


A disputa de território entre facções criminosas já é considerada como motivação do assassinato do soldado do traficante “Mariete”, que é um ex-presidiário e chefe de várias bocas de fumo na Compensa 1.


A Delegacia de Homicídios deve divulgar mais informações sobre mais este assassinato brutal dos muitos que vêm acontecendo no Zona Oeste de Manaus provocada pela guerra entre as facções criminosas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.