16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/09/2019

IMAGENS FORTES! Jovem é agredido e assassinado com três tiros por dois motoqueiros no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O jovem morreu no local depois de ser espancado e baleado pelos motoqueiros desconhecidos

Um jovem com idade aproximada de 18 anos foi espancado e assassinado por dois motoqueiros por volta das 14h desta quinta-feira na Avenida Codajás, bairro de Petrópolis, próximo ao Corpo de Bombeiros do Amazonas.

 

Vários populares testemunharam o momento que dois homens desceram da motocicleta, passaram a espancar o jovem com chutes e murros e logo em seguida um dos agressores sacou uma arma de fogo e disparou três tiros.

 

O primeiro disparo atingiu a cabeça do jovem, que caiu agonizando e foi baleado mais duas vezes tendo uma morte instantânea enquanto os assassinos subiram não motocicleta e fugiram do local em alta velocidade.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! Pistoleiros perseguem e matam homem identificado como 'Peteleco' com 20 tiros dentro do Hospital Santa Júlia, no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

'Borel' assalta mulher e leva uma violenta surra de populares no Centro de Manaus


De acordo com uma das testemunhas ouvidas por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o jovem ainda tentou escapar dos agressores e gritou por socorro, mas foi abatido de maneira fria e calculista.

 

Corpo ficou rodeado de pessoas mas

ninguém reconheceu o jovem assassinado 


O corpo permanecia no local até às 15h e policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local onde o jovem tombou e ficaram no aguardo da chegada das equipes da Perícia, IML e Delegacia de Homicídios.
 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VIDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.