23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
03/09/2019

IMAGENS FORTES! Jovem é baleado no rosto por dois motoqueiros e fica agonizando até a chegada do Samu na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A equipe do Samu socorreu e levou o jovem ainda com vida para o HPS Dr. João Lúcio Pereira

Um jovem que ainda não teve o nome identificado foi baleado com tiros na cabeça por volta das 16 horas desta terça-feira, 3, na Rua Vitória Régia, próximo ao Colégio GM no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


Dois motoqueiros participaram do crime e fugiram do local em alta velocidade deixando para trás o jovem baleado e agonizando por mais de meia hora quando chegou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.


O homem ainda respirava com dificuldade quando foi colocado na ambulância e levado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira onde não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! PRESIDIÁRIO CONHECIDO COMO 'JHONY AL-QAEDA' É EXECUTADO COM NOVE TIROS DE PISTOLA NO CENTRO DE MANAUS. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! MULHER É ENCONTRADA MORTA EM ÁREA DE CONDOMÍNIO DE LUXO NO BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS

 

Muito tumulto de moradores da rua no momento que  jovem

 baleado estava sendo levado do local pela equipe do Samu


Os membros da equipe do Samu que prestaram o socorro disseram que os tiros atingiram o rosto do jovem por isso achavam muito difícil que ele conseguisse de escapar da morte mesmo dando entrada com vida na sala de operações.


Membros da família ficaram perto do jovem enquanto ele agonizava e era aguardada a chegada do socorro, mas no clima de desespero não quiseram falar nada sobre o que teria motivado o crime.


Policiais do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Avenida Beira Rio, bairro do Coroado, também estiveram na Rua Vitória Régia, conversaram com testemunhas do momento que o jovem foi baleado e já estão investigando o caso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO! 

  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.