19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/10/2019

IMAGENS FORTES! Jovem é executado com cinco tiros após jogar partida de futebol no bairro Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Luan correu para dentro de um lanche mas foi perseguido e executado pelo pistoleiro

O jovem Luan Menezes Dantas, 19, foi assassinado com cinco tiros na noite do último sábado, 5, na Rua Circular II, bairro Amazonino Mendes, Comunidade Mutirão, Zona Norte de Manaus.


De acordo com testemunhas do crime o jovem tinha acabado de sair de uma partida de futebol e estava indo de bicicleta para sua casa quando um homem apareceu correndo atrás dele e disparando os tiros.


Mesmo atingindo nas costas Luan largou a bicicleta e saiu correndo na direção de uma lanchonete, onde caiu e foi atingido com mais quatro tiros pelo pistoleiro que fugiu logo depois de concretizar a execução.

 

Veja Também

IMAGENS FORTES! Homem é executado com dez tiros em banca de churrasco no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus
 
IMAGENS FORTES! DUPLO HOMICÍDIO: pistoleiros passam em uma moto e 'detonam' dois em Itacoatiara, no interior do Amazonas

 

Equipe do IML no local para remover o corpo do jovem assassinado


A polícia foi acionada e dois suspeitos foram detidos durante as diligências realizadas mas não foram reconhecidos por nenhuma das testemunhas do assassinato e depois de serem conduzidos ao 14º DIP foram liberados.


O corpo de Luan Menezes foi removido da frente da lanchonete por volta das 20h e a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),  que esteve no local do crime, vai investigar o assassinato.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.