20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/09/2019

IMAGENS FORTES! Jovem é executado com dois tiros na cabeça, no município de Maués

Foto: Divulgação

O jovem foi assassinado a tiros e a polícia já tem o nome de um suspeito

Um jovem de 18 anos aproximadamente foi assassinado com dois tiros na cabeça na noite da última sexta-feira, 6, no município de Maués, distante 259 quilômetros de Manaus.


Segundo informações da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués, o homicídio aconteceu na Rua Dr. Pereira Barreto, próximo à sede do Serviço de Saúde Pública (Sesp), por volta das 21h quando a vítima chegava a um lanche.


A polícia do município ouviu várias testemunhas e, de acordo com as primeiras informações, já existe um suspeito de ser o autor do assassinato, mas seu nome ainda está sendo mantido em sigilo.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra cena em que jovem agoniza após ser baleado na cabeça, na Zona Norte de Manaus. VEJA IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Polícia Militar e Samu atendem dois casos de acidentes graves registrados na Avenida Max Teixeira,Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!


Segundo informação de uma das pessoas que presenciou o assassinato, um homem moreno, de média estatura, usando boné preto, chegou a pé, fez os disparos e deixou o local correndo.


Policiais militares que patrulhavam a área onde aconteceu o crime chegaram a deter um homem com características idênticas ao autor dos disparos de arma de fogo, mas ele foi liberado porque não foi reconhecido pelas testemunhas.


Até o final da manhã deste sábado não haviam novas informações sobre a morte a tiros do jovem na área central de Maués.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.