19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/06/2021

IMAGENS FORTES! Jovem é executado com onze tiros na cabeça no bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Nesta tarde de sexta-feira, 18/06, um jovem identificado como Matheus Lemos de 19 anos, foi executado com pelo menos 11 tiros na cabeça no beco 13, na rua 13, no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus.


Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Fábio Costa, elementos não identificados entraram na residência de Matheus e o executaram.

 

“Homens armados chegaram aqui no beco e foram até a casa dele, entraram na casa e mataram só ele, uma família que estava com ele no momento não foi alvejada”, disse ele delegado.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são executados a tiros, um morre no local e o outro em hospital após ataque de grupo criminoso no bairro do Monte Sião, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Morador de rua tem a cabeça estourada a pauladas e corpo é encontrado em prédio abandonado no Centro de Manaus

 

O Dr. Fábio contou ainda que é o segundo homicídio desta sexta-feira, neste mesmo bairro.


“Essa é uma área bastante perigosa, já é o segundo homicídio na mesma área e a hipótese de acerto de contas não pode ser descartada levando em consideração que ele já tinha passagem por tráfico de drogas” completou.


O beco de difícil acesso tem uma estrutura precária o que dificultou inclusive a passagem dos moradores. Os profissionais do Instituto Médico Legal (IML), tiveram dificuldade para remover o corpo de Mateus.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso.


A equipe de reportagem do “PORTAL DO ZACARIAS” traz mais informações.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

VEJA REPORTAGEM DO “PORTAL

DO ZACARIAS” AO VIVO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.