19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/11/2021

IMAGENS FORTES! Jovem conhecido como “Pipoquinha’ é executado com tiros na cabeça no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Na tarde desta terça-feira, 23/11, um jovem identificado como Daniel da Silva Gomes, vulgo ‘Pipoquinha’, de 22 anos, foi morto a tiros na rua Abraão Cardoso, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

 

De acordo com informações repassadas pelo capitão André Rocha, da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem a pé abordou ‘Daniel’ e efetuou diversos disparos de fogo na região da cabeça do jovem. Ele morreu na hora.

 

Conforme informações da polícia, Daniel é residente do bairro Santo Agostinho e estaria na Compensa para visitar a família.

 

Veja também

 

Mais um traficante de drogas é sequestrado, executado e encontrado em cova rasa no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é perseguido e executado com doze tiros no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

 

Nas redes sociais, circula uma imagem da vítima em vida, acompanhada de seu apelido, e com dizeres que afirmam que a autoria do assassinato é da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

 

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.