29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/08/2019

IMAGENS FORTES! Jovem morre e amiga fica gravemente ferida em colisão de motocicleta com picape na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Populares socorreram as duas jovens após o acidente mas uma delas faleceu no local

Um trágico acidente ocorrido no começo da madrugada deste sábado, 31, resultou na morte instantânea de uma jovem e provocou ferimentos graves na sua amiga, na madrugada deste sábado, 31, na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus.


A motocicleta em que as duas mulheres estavam colidiu violentamente com uma Picape de cor Azul, que não teve a placa identificada. O corpo da jovem que dirigia a motocicleta foi removido do local pelo Instituto Médico Legal.


A outra jovem, que ficou ferida, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e está internada no Hospital e Pronto-Socorro Dr, João Líucio Pereira. De acordo com a equipe do Samu, ela sofreu diversas fraturas pelo corpo.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! ELETRICISTA É ASSASSINADO NA FRENTE DO PAI EM OFICINA MECÂNICA NA ESTRADA DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

BRIGA DE MULHERES POR CAUSA DE HOMEM NA ZONA LESTE DE MANAUS ROUBA A CENA DO JOGO FLAMENGO X INTERNACIONAL PELA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

 

A picape com a qual a motocicleta

 se chocou na Avenida aAutaz Mirim


Testemunhas relataram que um dos veículos atravessou o sinal fechado e provocou a colisão. Ainda não foi divulgado o nome da jovem que morreu no acidente.


O condutor da picape envolvida na colisão com a motocicleta também não teve o nome divulgado e, de acordo com policiais militares que foram ao local da ocorrência, ele se apresentou espontaneamente para prestar esclarecimentos no 14º DIP.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.