25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/05/2022

IMAGENS FORTES! Jovem que carregava filho de traficante na barriga é encontrada morta em área de mata do Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus

Uma jovem de 18 anos de idade, identificada como Karine Servalho Lima, 18, que estava no quinto mês de gravidez, foi encontrada morta no final da tarde desta quinta-feira, com várias facadas pelo corpo.


O cadáver estava na área de mata do Conjunto Viver Melhor, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus e de acordo com as primeiras informações o filho que Karine carregava na barriga era de um traficante de drogas.


A jovem vinha querendo obrigar o traficante a assumir a paternidade do filho e depois de fazer ameaças de denunciá-lo à Justiça para pagar pensão alimentícia foi sequestrada, espancada e assassinada.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! FEMINICÍDIO E SUICÍDIO! Pedreiro mata a esposa com facadas e depois tira a própria vida na Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Corpo de homem desconhecido boia no final da manhã de hoje no igarapé do bairro de Aparecida na Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO


O filho de sexo masculino que Karine carregava na barrida também já estava morto quando os moradores encontraram o corpo e acionaram o Samu que confirmou o óbito de mãe e do filho que carregava em seu ventre.


Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados após o encontro do corpo da jovem gestante e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros também enviou uma equipe.


O corpo de Karine foi removido do local pela equipe do IML e agora os policias civis da DEHS estão a procura do traficante com quem a jovem se relacionava e que seria o pai do filho que ela carregava na barriga.


 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.