29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/12/2019

IMAGENS FORTES! Jovem tenta fugir mas acaba executado com tiros na cabeça e peito no município de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O jovem foi assassinado por um pistoleiro que fugiu sem ser reconhecido pelas testemunhas

Um homem de 18 anos aproximadamente foi executado com quatro tiros de revólver que atingiram a cabeça e peito na noite do último domingo, 8, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


A motivação do assassinato ainda está sendo investigada pela Delegacia Interativa de Polícia (DI), e a equipe que vem atuando tenta identificar o pistoleiro que disparou os tiros contra a vítima.


Várias pessoas que estavam na cena do crime relataram que o homem chegou a correr quando percebeu que o pistoleiro vinha em sua direção, mas foi atingido com o primeiro tiro na parte de trás da cabeça.

 

Veja também

IMAGEM FORTE! MULHER É ASSASSINADA COM DOIS TIROS NA CABEÇA EM BECO DE PROSTITUIÇÃO E TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO DE SÃO JOSÉ OPERÁRIO, ZONA LESTE DE MANAUS

 

SE LASCOU: ISOLADO EM UMA CELA NO CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE MANAUS, ALEJANDRO VALEIKO CHORA E GRITA PELA MÃE. VEJA VÍDEO

 

O jovem assassinado a tiros em Coari neste final de semana


Depois de cair agonizando, o homem foi baleado com mais três tiros e faleceu no local, segundo confirmaram os integrantes da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atenderam a ocorrência.

 

Os policiais que atuam na investigação estão buscando mais informações para traçar o perfil da vítima e saber se ele tinha envolvimento com tráfico de drogas ou outra modalidade de drime em Coari.


Os policiais civis vêm tentando localizar outras testemunhas que possam ajudar a esclarecer o homicídio e na identificação do pistoleiro que ao que tudo indica escolheu o local e a hora de praticar o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.