29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/01/2022

IMAGENS FORTES! Justiceiro não mata mas deixa dois assaltantes feridos quando faziam arrastão na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

os dois assaltantes baleados pelo justiceiro ficaram no chão até a chegada do Samu

Um justiceiro que não pensou duas vezes para apertar o gatilho baleou dois motoqueiros que faziam arrastão no calçadão das proximidades do Olímpico Clube, Avenida Constantino Nery, bairro de São Geraldo, Zona Centro Sul de Manaus.

 

Um dos bandidos foi atingido no abdome e o comparsa dele, que era o piloto da motocicleta roubada, foi baleado no ombro direito, de acordo com informações do relatório dos policiais militares que atenderam a ocorrência.

 

O episódio aconteceu por volta das 23h30 da noite de sábado, 22, quando a dupla criminosa abordava pedestres, apontava um simulacro de arma de fogo, ameaçava de morte e roubava telefones celulares e outros objetos de valor.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Ladrão de fios é flagrado e ganha um 'kit completo' de chutes, socos, tapas e bicudas nas costelas e dedadas no olho no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Ladrão é pego roubando em via pública e leva muita porrada de populares no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

Quando os dois bandidos faziam mais uma vítima, quase embaixo do viaduto que cruza a Avenida Constantino Nery e a Avenida Boulevard Álvaro Maia, o justiceiro apareceu e baleou os dois bandidos, que deram sorte em não morrer no local.

 

Policial da 24ª Cicom interroga os dois

assaltantes baleados pelo justiceiro 

 

Uma guarnição formada por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou rapidamente ao local, e depois de constatar que os assaltantes estavam com tiros no corpo, acionou o Samu.

 

Ninguém soube dar qualquer informação sobre o justiceiro, que surpreendeu e atingiu os dois assaltantes, e tudo o que as testemunhas relataram é que o homem estava vestido de preto e também pilotava uma motocicleta vermelha.

 

Os assaltantes feridos não tiveram os nomes divulgados e foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas no decorrer deste domingo, 23, um procedimento de flagrante delito vai estar em andamento no 1º DIP.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

  

 

 

 

Fotos: Divulgação

  

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.