18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/09/2019

IMAGENS FORTES! Ladrão é linchado por populares furiosos no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem agonizou e foi morrendo aos poucos depois de ser espancado pelos populares

Um homem com idade aproximada de 20 anos e com os cabelos pintados de loiro foi espancado até à mote por um grupo de populares enfurecidos logo no começo da manhã na Rua São Lourenço, bairro do Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus.


O assaltante tinha acabado de praticar um roubo na área quando foi perseguido e agredido com pauladas na cabeça que provocaram sua morte instantânea de acordo com as informações preliminares recebidas pelos policiais militares que foram ao local confirmar o linchamento.


Pouco antes de receber as últimas pauladas e agonizar até ir morrendo aos poucos o homem teve suas roupas arrancadas do corpo e quando a equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao local ele estava vestido apenas com uma sunga vermelha.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! CORPO DE HOMEM EM DECOMPOSIÇÃO E COM TRÊS TIROS NA CABEÇA É ENCONTRADO NO BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS

 

IMAGEM FORTE! Homem é morto com tiro na cabeça no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus

 

Populares observam de long e corpo do assaltante morto no chão


O perito da Polícia Civil que esteve na Rua São Lourenço confirmou que o homem tinha marcas de espancamento principalmente nas costas e na cabeça e a equipe do Serviço de Atendimento Imediato verificou que o assaltante teve morte por traumatismo craniano.


Uma mulher de 45 anos que teve o nome mantido em sigilo declarou aos policiais que foi a vítima do homem e que ele a atacou tentando roubar sua bolsa quando ela se dirigia a um ponto de ônibus por volta das 7h30 desta quarta-feira.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal e segundo novas informações um homem que se identificou como tio do homem linchado já estava se dirigindo à sede do órgão no bairro da Cidade Nova para apresentar seus documentos.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO! 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.