20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/10/2020

IMAGENS FORTES! Mãe desaba aos prantos e gritos de desespero sobre o corpo do filho executado no bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

momento mais comovente foi quando a mãe de "Dênis" se abraçou ao corpo chorando e em total desespero

O traficante identificado pelo nome de “Dênis”, com 22 anos, foi executado com pelo menos dez tiros por volta das 22h da noite de ontem quarta-feira, 28, na Rua Magalhães Barata, bairro de Crespo, Zona Sul de Manaus.


A polícia confirmou que o homem assassinado tinha ligação com a facção criminosa Comando Vermelho e que foi executado por um pistoleiro do Primeiro Comando da Capital (PCC) que chegou ao local com outros dois criminosos em um carro de cor escura.


“Dênis” já vinha sendo ameaçado de morte, segundo informação de alguns membros de sua família que chegaram quando o corpo ainda estava jogado no chão sobre uma poça de sangue.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem acaba de ser assassinado dentro de carro no sinal da avenida Tefé, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

 

IMAGENS FORTES! Homem leva tiro no rosto em rua dominada pelo tráfico de drogas no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus


"Dênis" crivado de balas no chão e a mãe chorando pela morte violenta do filho traficante 


O momento mais comovente de todo o cenário de violência foi quando a mãe de “Dênis” apareceu na Rua Magalhães Barata, aos prantos e se deitou sobre o filho todo perfurado de tiros na cabeça, peito, abdome e braços.


O perito do Instituto de Criminalística confirmou que contou um total de dez perfurações de arma de fogo no corpo e os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) recolheram cápsulas de pistola calibre 380 encontradas no local do assassinato.


Após as diligências de praxe na rua onde o traficante foi morto a tiros pelos inimigo da facão a qual ele pertencia a equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção para sua sede no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 

"Dênis" já vinha sendo ameaçado de morte por seus inimigos 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.