28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/10/2020

IMAGENS FORTES! Mais um homem é baleado em menos de 24 horas na rua Natal, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem tentou fugir mas foi baleado pelos seus perseguidores

Um homem identificado com o nome de "Bruno" acacaba de ser atingido com vários tiros na Rua Natal, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


O crime aconteceu na mesma rua onde foi assassinado na noite da última quinta-feira, 29, oum homem identificado como Magno dos Santos Ferreira Junior, 27, o vulgo “Romarinho”.


A vítima  da tarde desta sexta-feira está vestindo bermudão e camiseta estampados, tem idade aproxada de 25 anos, cabelos pintados de loiro e está descalço.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Campainha toca, homem atende e acaba sendo executado a tiros dentro da casa em que morava no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Bandido tomba morto com tiro disparado por 'justiceiro' quando fazia arrastão em avenida do bairro de São José Operário I, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

A primeira informação que se tem é que Bruno estava correndo desesperado e logo atrás dele vinham em sua perseguição, dois homens armados com pistolas.


Assim que o homem foi derrubado com o primeiro tiro, os perseguidores se aproximaram dele, fizeram outros três disparos contra sua cabeça e foram embora.

 

Uma equipe do Samu foi ao local e depois de confirmar que Bruno ainda estava vivo, apesar de gravemente ferido, e foi levado as pressas para o SPA Joventina Dias.

 

 

Vários populares pararam para ver o homem baleado e agonizando no chão 


Um dos policiais militares confirmou que em menos de 24 horas dois homens foram baleados na Rua Natal e o primeiro deles morreu ontem à noite no pátio de sua casa.


A referida rua é considerada uma área vermelha, de intenso tráfico de drogas e disputa de território pelas facções criminosas Comando Vermelho (CV), a Família do Norte (FDN) e agora também entrou na guerra os traficantes do Primeiro Comando da Capital (Primeiro Comando da Capital).


Outras informações sobre este segundo crime ainda estão sendo aguardadas 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A equipe do Instituto Médico Legal também é aguardada para fazer a remoção do corpo do homem até o momento desconhecido.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 


 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.