18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
13/06/2019

IMAGENS FORTES! MAIS UM HOMEM É ENCONTRADO MORTO A TIROS NA BR-174, QUE LIGA MANAUS A BOA VISTA

Foto: Divulgação

O homem foi encontrado por moradores do ramal situado no Km 94

Mais um cadáver do sexo masculino, crivado de balas, foi encontrado na BR-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR).


O encontro macabro feito por moradores aconteceu dentro de um ramal do quilômetro 94 no começo da tarde desta quinta-feira, de acordo com as primeiras informações.

 

O homem, que ainda não está identificado, tem 20 anos aproximadamente e estava vestindo bermuda branca e camisa preta de meia de manga comprida.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Homem executado com 9 tiros em ramal da BR-174 era sobrinho do narcotraficante ‘João Branco’, um dos líderes da ‘Família do Norte’


IMAGENS FORTES! Corpo de homem com várias perfurações de tiros e todo amarrado é encontrado em ramal da rodovia BR-174, que liga Manaus e Boa Vista

 

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram para o local com as equipes da Perícia e do Instituto Médico Legal (IML).


Um dos investigadores da DEHS lembrou que na manhã da última terça-feira, 11, o corpo de Rodrigo Medeiros, 25, também foi encontrado em um ramal da mesma rodovia.


Rodrigo era sobrinho do narcotraficante João Pinto Carioca, o “João Branco”, fundador e poderoso chefão da facção criminosa Família do Norte (FDN).


O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas e com a guerra sangrenta e mortal de facções criminosas, segundo já suspeitam os policiais que seguiram para o local da “desova”.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.