23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/09/2021

IMAGENS FORTES! Mais uma adolescente é executada a tiros no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Divulgaçã

Juliana tinha apenas 15 anos de idade e foi morta a tiros na tarde deste sábado

A adolescente Identificada como Juliana Alves, de 15 anos, foi assassinada com vários tiros na tarde deste sábado, 11, quando caminhava pela Rua Canário, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

 

As testemunhas do crime informaram que os tiros foram disparados por três homens que chegaram ao local em um carro que não teve o modelo e a placa identificados porque tudo aconteceu muito rapidamente.

 

A adolescente não tinha antecedentes criminais, no entanto membros da família revelaram que a irmã mais velha de Juliana Alves, cujo nome não foi divulgado, responde a processo por tráfico é detenta do regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 17 anos é assassinada a tiros dentro de loja de roupas no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA FOTOS

 

Bandidos se passam por clientes e depois assaltam pizzaria no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Após a morte da menor de idade aconteceu uma cena bastante comovente quando a mãe chegou ao local e vendo a filha morta e bastante ensanguentada se abraçou ao corpo, chorando muito.

 

Juliana Alves é a mais recente vítima de

assassinato a tiros no bairro da Cidade de Deus 

 

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) conversaram com os familiares de Juliana, mas algumas informações que obtiveram, vão manter em sigilo por enquanto.

 

Uma das testemunhas oculares do momento que os assassinos desceram do carro para matar a adolescente, disseram que ela tentou fugir correndo, mas os tiros foram certeiros e ela morreu na hora.

 

Foi a segunda adolescente assassinada a tiros no bairro da Cidade de Deus em menos de 24h, de acordo com um dos policiais da DEHS, lembrando da morte da jovem conhecida como Bruna, 17 anos.

 

Um dos moradores cobriu o corpo da adolescente com

um lençol vermelho antes da chegada da polícia 

 

Bruna estava trabalhando em uma loja da Avenida Nossa Senhora da Conceição, quando foi executada com tiros na cabeça no começo da noite de sexta-feira, por um homem desconhecido.

 

A partir de agora os policiais da DEHS passam a investigar estes dois casos de adolescentes assassinadas no mesmo bairro em um curto espaço de tempo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

Mãe chora sobre o corpo da filha assassinada a tiros 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 
 
 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.