16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/05/2020

IMAGENS FORTES! Músico é encontrado em via pública com facada no abdome e morre no SPA do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Manoel Ricardo bateu o carro e foi encontrado gravemente ferido em via pública

O músico Manoel Ricardo da Silva Oliveira, 36, faleceu no SPA Joventina Dias, após ser encontrado agonizando com uma facada no abdome na Avenida Coronel Cyrilo Neves, bairro da Compensa II, Zona Oeste de Manaus.


Vários populares que passavam pelo local encontraram o músico jogado à margem da artéria. Quando verificaram que ele estava esfaqueado, os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Manoel Ricardo deu entrada com vida no Serviço de Pronto Atendimento. Ele não resistiu ao ferimento, que, segundo membros da equipe do Samu, foi bastante profundo.

 

Veja também


Homem é morto a facadas após discussão com o assassino no centro de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra forte colisão entre duas motocicletas na principal avenida do município de Parintins. VEJA

 

De acordo com Informações repassadas aos policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros, o músico foi atingido com o golpe de faca durante uma briga em que se envolveu na frente de uma Ilha Gerlada situada próximo da ponte RioNegro.

 

O músico, após ser esfaqueado, bateu com o carro

na sargeta e depois se jogou na via pública 


Depois de ser esfaqueado por uma pessoa desconhecida até o momento, Manoel Ricardo saiu da festa dirigindo seu carro, mas o ferimento era bastante grave e ele colidiu o veículo com a sarjeta.


Após confirmar a morte do músico no SPA Joventina Dias, os policiais da DEHS que estavam em diligências no local acionaram a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A investigação está sendo realizada no sentido de descobrir como aconteceu a briga e quem foi o autor da facada que provocou a morte de Manoel Ricardo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.