18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/10/2021

IMAGENS FORTES! Mecânico venezuelano é encontrado amarrado e morto em ramal do Distrito de Cacau Pirera, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Frank Steven foi amarrado e morto com requinte de crueldade no ramal do Lago

O mecânico venezuelano Frank SteIven Tablante, 22, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 25, com um profundo golpe no pescoço e todo amarrado com pedaços de cordas.


O corpo foi “desovado” no ramal do Lago, Distrito do Cacau Pirera, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus e foi encontrado por volta das 10h30 de hoje.


Uma das irmãs do venezuelano mora no referido ramal e disse que Frank Steiven tinha ido deixá-la em casa no final da tarde de domingo e não sabe o que pode ter acontecido.

 

Veja também 

 

Velho tarado apanha de passageiros após passar a mão nas partes íntimas de adolescente em ônibus da linha 640. VEJA VÍDEO

 

Alunas e mães fazem manifestação contra professor acusado de estupro de adolescente e assédio sexual na Escola Gilberto Mestrinho, no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

A irmã informou que ele morava no ramal da Prainha, também situado no Distrito do Cacau Pirera, e que a família soubesse o mecânico não estava sofrendo nenhuma ameaça de morte.

 

Uma munição foi encontrada próxima ao corpo do venezuelano 

 

A motocicleta de Frank Steiven ainda não foi encontrada e com o desaparecimento do veículo a polícia suspeita que o venezuelano foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).


O mecânico era solteiro, trabalhava na área de sua própria casa e segundo outro membro de sua família, ele veio da Venezuela há cinco anos e passou a morar no Distrito de Cacau Pirera.


Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do encontro de cadáver e já iniciou a investigação do bárbaro crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

  

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.