19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
13/10/2018

IMAGENS FORTES! MENOR INFRATOR TEM MORTE CRUEL NO BAIRRO DO TANCREDO NEVES, ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS!

Foto: Divulgação

Valdison teve morte extremamente violenta na noite da última quinta-feira no bairro onde morava

Autor de vários assaltos e membro de uma quadrilha especializada em assaltos a mão armada, o adolescente Valdison Pinto da Silva, 17, teve fim extremamente crime na noite da última quinta-feira.


Ele teve o corpo todo esfaqueado, foi degolado e o grupo de homens que praticou o crime ainda deixou a faca cravada no peito do adolescente, que foi assassinado na Rua Granana, bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


De acordo com o peito, além da degola Valdison teve o corpo perfurado com mais de dez  golpes de faca e testemunhas do crime contaram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que quatro homens participaram do assassinato.


Valdison tinha apenas 17 anos mas já era considerado um bandido de alta periculosidade no bairro do Tancredo Neves, e a prova de sua fama foi comprovada através de um vídeo em que ele aparece com uma arma de fogo em punho e assaltando um mercadinho.

 

Valdison Pinto era considerado de alta periculosidade


Durante o roubo que acontecdeu na manhã do mesmo dia de seu assassinato, o adolescente quase foi contido por populares e na fuga ainda efetuou disparos contra um dos funcionário do mercadinho que por muito pouco escapou de ser morto por Valdison.


O menor de idade também era traficante de drogas, chegou a ser preso por causa dessa modalidade de crime e sua morte teria sido motivada por um acerto de contas com líderes de uma facção criminosa do bairro Tancredo Neves.


Depois do exame realizado pelo perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) a equipe do Instituto Médico Legal (IML) entrou em ação no local do crime e removeu o corpo do adolescente para a sede do orgão no bairro da Cidade Nova.


A equipe da DEHS que esteveno na Rua Granada, uma das mais movimentadas do bairro Tancredo Neves, onde o menor foi cruelmente assassinado, está dando continidade à investigação em cima do caso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação


Vídeo mostra o adolescente assaltando mercadinho.

 

 

O menor morto:
  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.