24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
01/07/2019

IMAGENS FORTES! Morador de rua se joga na frente de carro e fica gravemente ferido na Avenida do Turismo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Foto: Divulgação

O homem ficou agonizando na pista até a chegada da equipe do Samu

Um homem que ainda não teve o nome e a sua idade identificados foi atropelado e ficou gravemente ferido na noite do último domingo, 30, na Avenida do Turismo, em frente ao posto BR, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Segundo moradores da área onde aconteceu o atropelamento, o homem é um morador de rua e, segundo testemunhas informaram à polícia, ele se jogou na frente do veículo que trafegava pela artéria desenvolvendo velocidade média.

 

Veja também


Mulher morre afogada na manhã deste domingo no balneário da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus


IMAGEM FORTE! Corpo em decomposição de homem que morreu afogado no rio Madeira é encontrado por pescadores em Manicoré, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS!


O morador de rua foi atropelado pelo carro modelo Chevrolet/Prisma, placa PHA-0G69, branco, e seu motorista, segundo as testemunhastambém confirmaram para os agentes de trânsito e policiais militares, tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

 

O condutor do veículo e seus acompanhantes

não fugiram do local do acidente e acionaram o Samu


Com base nos depoimentos de testemunha, os policiais disserame que o morador de rua pode ter tentado o suicídio, pois as pessoas que viram o atropelamento foram unânimes em afirmar que o homem se jogou na frente do carro.


Uma equipe do Samu esteve na Avenida do Turismo e transportou o morador de rua para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, onde ele continua internado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.