Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

14/07/2019

IMAGENS FORTES! MORRE O ADOLESCENTE DE 16 ANOS QUE FOI ESPANCADO POR POPULARES APÓS TENTAR ASSALTAR ÔNIBUS NA CIDADE NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS

Compartilhar:

Circula em grupos de WhatsApp em Manaus que o adolescente de 16 anos que foi espancado por populares após tentar assaltar um ônibus no Conjunto Francisca Mendes, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte, não resistiu aos ferimentos e morreu n Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste da capital amazonense.

 

A foto que você vai ver aqui mostra o assaltante desmaiado no chão, sob o olhar de populares.

 

Ele e mais dois comparsas tentaram assaltar o ônibus da linha 054 quando o veiculo chegou ao Conjunto Francisca Mendes, mas o adolescente acabou imobilizado por passageiros, que em seguida o espancaram com socos, chutes e até pauladas. Os outros dois criminosos conseguiram fugir.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Fotos: Divulgação

Comentários

Cláudio - 14/07/2019
Que sirva de aviso para os adolescentes que pretendem se aventurar no mundo do crime: A desculpa de ser "Dimenor" não vai te salvar na hora da porrada.#ficadica
Karllianne - 15/07/2019
Esse jovens de hj são as crianças que nunca ouviram um não pra conter suas vontades, e nos dias atuais estamos vivenciando essas situaçoes.
João De Deus - 15/07/2019
Aí molecada vida louka, menos 1 pra infernizar a vida dos outros. Quando pai e mãe não educa, o mundo educa da pior forma possível.
Monik - 15/07/2019
Senhor acamalma o coração do pai dele senhor estudava com minha filha na escola ninguém tem o direito de tirar a visa de ninguém por mais que pessoa estivessem fazendo coisa errada triste
O justiceiro - 16/07/2019
Kkkkkk aplausos kkakak vai pro inferno assaltar o satanás kkkkkkk
O Observador - 16/07/2019
É engraçado ver pessoas falando "ninguém tem o direito de tirar a vida de alguém". Então ele teria o direito de fazer isso, caso tivesse matado algum pai de família? Nessas horas, há lamentação. Mas quando um cidadão de bem morre, nada se fala.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.