23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/10/2019

IMAGENS FORTES! Motociclista é baleado com tiro nas costas durante perseguição de pistoleiros no bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O motociclista ficou agonizando na pista até a chegada de uma equipe do Samu

Um motociclista que ainda não teve o nome identificado foi atingido com um tiro nas costas por volta das 22h da noite de ontem, quarta-feira, 9. A tentativa de assassinato aconteceu no bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com uma das testemunhas do crime outros dois homens que estavam em uma motocicleta perseguiram o homem e o pistoleiro que estava na garupa fez o disparo de arma de fogo.


A vítima tentava escapar de todas as formas dos seus perseguidores, pilotando em alta velocidade pelas ruas do bairro. O motociclista caiu bruscamente com a motocicleta que dirigia, após ser atingido com o tiro nas costas.

 

Veja também

 

Assaltante leva surra violenta após comandar arrastão em festa de aniversário no bairro da Cidade Nova 3, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO
 
Jovem é baleada com dois tiros no rosto durante assalto em ônibus da linha 459 na Zona Norte de Manaus
 

 

A motocicleta que era dirigidca pelo homem baleado nas costas também ficou bastante danificada


O pistoleiro fez outros disparos dando a firme demonstração que seu objetivo maior era assassinar o motociclista. Como não acertou o alvo, o pistoleiro e o comparsa que pilotava a motocicleta usada no crime fugiram do local.


O motociclista foi levado do local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com informação de um dos policiais que investiga o crime, o homem continua em estado gravem no HPS Dr. João Lúcio Pereira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Ainda é desconhecido o motivo da perseguição e tentativa de homicídio. A Polícia não descarta a possibilidade do homem ter sido baleado nas costas durante uma tentativa de roubo de sua motocicleta.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.