29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/09/2021

IMAGENS FORTES! Motociclista morre após ser atropelado por carro e cair de viaduto na avenida Mário Ypiranga, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O motociclista foi atropelado e morreu depois de cair de uma altura de mais de 20 metros

Um motociclista que ainda não está identificado morreu logo após cair de cima do viaduto da Avenida Mário Ipiranga, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.


A versão que se tem sobre esta morte é que o homem foi atropelado por um carro em alta velocidade quando dirigia sua motocicleta e na queda sofreu fraturas por todo o corpo.


A vítima também teria sofrido traumatismo craniano apesar de estar usando capacete no momento que foi atropelado por volta de 23h40 da noite de terça-feira, 7, feriado do Dia da Independência do Brasil.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado em área de mata no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGEM FORTE! Irmãos são assassinados a tiros em avenida no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada pelos populares que iniciaram o socorro ao motociclista que acabou não resistindo aos ferimentos.

 

Equipe do Samu foi chamada mas o motociclista não resistiu

aos ferimentos e veio a óbito após ser aropelado

 

A motocicleta ficou na pista do viaduto e de acordo com a equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência ficou bastante danificada, comprovando que o atropelamento foi bastante violento.


Nenhuma das pessoas que testemunhou o acidente que provocou a queda e morte do motociclista teve tempo de identificar o modelo, a cor e placa do veículo que atropelou e matou o homem.


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) após confirmação do óbito e até o começo da manhã desta quarta-feira, 8, o motociclista ainda não estava identificado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação  

 


VEJA VÍDEO:
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.