29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
04/09/2019

IMAGENS FORTES! MOTOCICLISTA MORRE COM CABEÇA ESMAGADA PELAS RODAS DE ÔNIBUS NAS PROXIMIDADES DO TERMINAL 1, NO CENTRO DE MANAUS

Foto: Divulgação

O motociclista morre de forma trágica na Avenida Constantino Nery na tarde desta quarta-feira

Um homem que pilotava a motocicleta Fan 150 cor cinza placa OAB2491, no sentido centro-bairro, morreu em um acidente, com a cabeça esmagada pelas rodas de um ônibus, no final da tarde desta quarta-feira, 4, nas proximidades do Terminal 1, na Avenida Constantino Nery, Centro de Manaus.

 

De acordo com informações de testemunhas, o homem bateu a  motocicleta na traseira de um carro Celta, vermelho, e quando caiu na pista teve a cabeça esmagada pelas rodas dianteiras de um ônibus da linha 203 da Empresa São Pedro.

 

Degundo os agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) que a batida da motocicleta aconteceu quando o motorista do Celta, de placa não divulgada, parou na faixa de pedestres para uma pessoa idosa atravessar a pista.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! PRESIDIÁRIO CONHECIDO COMO 'JHONY AL-QAEDA' É EXECUTADO COM NOVE TIROS DE PISTOLA NO CENTRO DE MANAUS. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! MULHER É ENCONTRADA MORTA EM ÁREA DE CONDOMÍNIO DE LUXO NO BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS

 

 Os motoristas do carro Celta e do ônibus ficaram no local até a chegada de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o acidente. 

 

Até às 17h30 o corpo do motociclista permanecia no local, bem perto de sua motocicleta, com a área isolada por cones, enquanto eram aguardadas a chegada das equipes de Perícia, policiais da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) e IML para fazer a remoção da vítima fatal. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

O acidente que tirou a vida do motociclista parou parcialmente o

trânsito nas proximidades do T1 ( Fotos: Reprodução)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.