18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/08/2020

IMAGENS FORTES! Motociclista morre em acidente com carro em avenida do bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O pedreiro morreu no trânsito a uma distância de dois quarteirões de onde morava

O pedreiro Jonas Conceição Silva, 28, perdeu a vida por volta das 14h50 da tarde desta quinta-feira, 13, quando dirigia sua motocicleta e foi atropelado por um veículo modelo Fiat Pálio, de cor preta e placa não identificada.


O acidente fatal aconteceu na Avenida Liberdade, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, a dois quarteirões de onde o pedreiro residia com a esposa e um filho de 5 anos de idade, de acordo com informações de um morador.


Várias pessoas testemunharam o momento em que Jonas Conceição pilotava sua motocicleta e foi atropelado pelo veículo que descia a ladeira da avenida em alta velocidade e fazendo ultrapassagens perigosas.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Veículo trafegando em alta velocidade fica sem freios e atropela oito pessoas na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


'Rato Velho' é pego roubando celular e recebe dolorosa massagem popular no Terminal 2 do bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Equipe do Samu foi ao local mas logo

constatou que o pedreito já estava morto 


O impacto foi tão violento que o pedreiro e a motocicleta foram arremessados a quase sete metros de distância e nem mesmo assim o causador do acidente parou para socorrer a vítima, fugindo do local logo em seguida.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi informado do grave acidente, enviou uma equipe de socorro ao local, mas de nada adiantou porque o Jonas Conceição, já estava sem vida.


Uma guarnição da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou a realizar buscas em diversas ruas do bairro a procura do motorista que atropelou e matou o pedreiro, mas ele não foi localizado.

 

Esposa e outros familiares de Jona

Conceição se desesperam ao vê-lo morto na pista 


Familiares e a própria esposa de Jonas Conceição chegaram ao local do acidente pouco antes da equipe do Instituto Médico Legal (IML) e entraram em desespero ao ver o pedreiro jogado na pista e sobre uma poça de sangue.


A partir de agora será instaurado um inquérito pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito para investigar e descobrir o paradeiro do motorista causador da fatalidade para que seja indiciado e responda ao processo criminal.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.